Nosso compromisso é a sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site.
No entanto, caso algum de nossos produtos não atenda às suas expectativas, você poderá realizar a troca ou devolução do mesmo.
Na Mega Baby Store você conta com total assistência após a compra do seu produto, portanto, fique tranquilo e conte conosco!
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e tamanho do produto e no ato do recebimento, entre em contato conosco caso constate alguma das seguintes situações:
Toda e qualquer solicitação deverá obrigatoriamente ser comunicada à Mega Baby Store através do e-mail megababystore.web@gmail.com ou WhatsApp (51-99892-1618)
As solicitações de troca deverão ser comunicadas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Nessas condições, a Mega Baby se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Somente serão aceitos produtos sem indícios de uso, intactos e com a etiqueta afixada à peça.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mega Baby Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso o novo item possua maior valor, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso da substituição, o novo produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Caso deseje efetuar a devolução, você poderá optar pela restituição do valor pago, crédito em cupom de desconto ou vale presente. Ambos serão gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela Mega Baby Store.
Os produtos comercializados pela Mega Baby Store possuem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
As solicitações deverão conter um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere, prestando esclarecimentos sobre o problema. A avaliação de defeitos será realizada no prazo médio de 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Em caso de constatação de defeito de fabricação: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre receber a restituição do valor pago ou a troca por outro produto entre as opções existentes na loja online, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Itens de reprovação: Na constatação de ausência de defeito, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso, a Mega Baby Store ficará isenta de efetuar a troca ou restituição do valor pago e se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Mega Baby Store será automático em caso de impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito ou inconsistência de dados preenchidos no pedido.
A restituição de valores por iniciativa da Mega Baby Store ocorrerá caso ocorra a impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade (em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição e a Mega Baby Store devolverá o valor correspondente aos valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete) ou devido a falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas (neste caso, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete ou providenciada a entrega parcial do pedido, mediante comunicação prévia).
Especializada em vestuário infantil de 0 a 4 anos. Enviamos para todo o Brasil, conheça agora!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade